"Eu devo reconhecer que ninguém me conhece. Não realmente. Os que mais sabem não sabem da metade. Não deixo todos os segredos escaparem de mim, não mesmo. Uma delicadeza com os outros, eu diria, pois não quero assustar as pessoas com meu passado. Em especial aquelas que continuaram gostando de mim após o pouco que souberam."
quarta-feira, 26 de dezembro de 2012
— Nicholas Sparks
“Era por isso que eu adorava ficar com você. Nós podíamos fazer coisas simples, como jogar estrelas-do-mar de volta na água, comer um hambúrguer e conversar, mas, mesmo naquela época, eu tinha noção da minha sorte. Porque você era o primeiro cara que não tentava me impressionar o tempo todo. Você se aceitava, mas, além disso, me aceitava do jeito que eu era. Então nada mais importava, nem a minha família nem a sua, nem qualquer outra pessoa no mundo. Bastávamos nós dois. - Ela se deteve. - Não sei se já cheguei a me sentir tão feliz quanto naquele dia, mas, pensando bem, era sempre assim quando estávamos juntos. Eu não queria que acabasse nunca.”
Hum.
“— Eu sou fofa.
— Ah claro.
— É sério, todo mundo diz que eu sou uma fofa.
— Ah, então você é fofa com eles e não comigo, né amor?
— Isso mesmo. — Ela ri.
— Ah é? Bom saber. — Ele cai na gargalhada.
— Com você é diferente.
— Porque?
— Porque eu te amo.
— E só porque me ama precisa me tratar mal?
— Não, só porque eu te amo que eu preciso te tratar diferente de como trato todo mundo.”
domingo, 23 de dezembro de 2012
Parei.
Ao acordar. |
quarta-feira, 19 de dezembro de 2012
quarta-feira, 12 de dezembro de 2012
- Tati Bernardi.
“Você pode chorar por ele ter ido embora, ou pode comemorar por ser a mulher maravilhosa que ele perdeu. A escolha é sua.”
quinta-feira, 6 de dezembro de 2012
Sentimentos confusos!
Ê vida, você não se cansa nunca de me surpreender,se fosse só você, mas as pessoas também.Eu entreguei meu coração a alguém que dizia me amar, que me trouxe uma felicidade de ilusões no início,confiei nele de olhos fechados,e por mais que eu esteja magoada, sinto isso ainda.Soubemos dividir problemas,nossos próprios erros, nossos desejos, nossas conquistas, nos ajudávamos sempre. Quando eu estava triste, você me animava, me fazia sorrir com coisas bobas, mas me fazia chorar também, me tratou mal, porém eu sabia levar isso em uma balança, pois estar com você, era minha felicidade.Mas quem decidiu se afastar de mim foi ele ... Você mesmo ooow ! Não teve motivos concretos, porque eu estava disposta para lutar pelo nosso relacionamento.Mas eis que surgiram a máscara e a frieza. Ando cansada com esse sentimento ‘amor’. Tentei te agradar de todas as formas e não consegui e quem acabou se machucando foi eu . PRECISO VIVER, E SER FELIZ ... COMO VOCÊ tem feito, me esquecendo e ''amando'' outro alguém.
quarta-feira, 5 de dezembro de 2012
Você, hoje, é algo que não conheço mais!
Eu lembro que quando você dormia em meus braços, no ônibus, eu ficava ouvindo sua respiração,e lhe observando, era tão lindo,meigo,achava mágico, e pensava que um dia íamos possuir um ‘cantinho’ só nosso, e eu ia poder te ver todos os dias assim ... Sabe onde foi que eu errei? Errei tentando acertar nesse amor. Eu dizia que você era tudo pra mim, mas no fundo eu era solitária, tinha sua companhia, só quando você queria e nada mais . Suas piadas? Eu sempre vou lembrar delas, a primeira foi quando ficamos,e está ficará marcada.Engraçado é como eu viciei nessa ‘nossa’ vida, que não me levou a nada. Eu julguei lhe escolher corretamente, e com o tempo você jogou na minha cara, que nem ao menos você me amou ... Pra você foi uma paixão,um romance, pra mim foi outra coisa completamente diferente! Eu viciei na minha rotina com você,e continuava acreditando em tudo que você me dizia, e nas promessas também. Você sabia como me encantar,mesmo sendo grosso, e ignorante.Era como uma parte que você controlava;Por mais que eu quisesse me doar, não iria dar mais certo, você mudou, você mentiu,ocultou histórias, você trapaceou comigo.Mas, eu lembro de quando eu não acreditava em mim mesma e você me ajudou ... Era bom , ter você! Lembro das nossas briguinhas, do jeito que me chamava, dos seus beijos, e de como eu era boba ao seu lado. Hoje você quer se tornar um estranho, então o que eu posso fazer? Nada. Ficar quieta, e continuar vendo todas essas suas novas atitudes.Tento me manter equilibrada, é difícil, mas estou conseguindo. Como se tudo que faz é indispensável, por não ter mais nada a ver comigo! Hoje eu vejo que eu nunca te conheci ... Que pena para o meu coração que tem sofrido com tudo isso !
segunda-feira, 3 de dezembro de 2012
Coisas da vida
Imagino, ter algumas certezas sobre a minha vida. Antes, quando ouvia aquela frase'' nada é para sempre '' eu, a questionava muito, porém hoje eu sei que ela é verdadeira, nem amizades, nem amores, duram para sempre. Uma hora ou outra, nos separamos, brigamos, nos esquecemos, e surgem outras pessoas ...Só que, a vida é curta demais para vivermos de passado, deixar algo nos perturbar, e nos fazer sofrer. Já que se foi; abandona de uma vez também,risque, queime de sua mente e de seu coração,não deixe sentimento de raiva, de rancor crescer em seu coração.Avalie melhor quem merece seus sorrisos e suas lágrimas. Sem perca de tempo!
Assinar:
Postagens (Atom)