Ninguém ao menos sabe o que eu quero.Mas mesmo assim eu vou contar. Eu quero poder ir chegando perto, cada vez, cada vez mais perto, mas tem que ser bem devagar, a ponto de trocarmos a mesma respiração, pode ser leve, pode ser ofegante, quente, a ponto de sentir meu corpo e o seu se arrepiando, por dentro e por fora, cada parte, cada pedaço de mim implorando, pedindo por você. Ver teu perfume, aquele que eu guardo sempre o aroma me fazendo fechar os olhos, me causando sensações estranhas, diferentes, como se ele também fosse meu, feito pro seu corpo, pra entrar em mim, é uma sensação inexplicável. Quero poder gravar seus traços, cada um deles, como se fosse a última vez, sentir seu coração na ponta dos seus dedos ao me tocar, sua boca sem saber que direção tomar, seu sorriso, de leve, me deixando fora de mim. Sussurrar seu nome, quantas vezes você pedir, quantas vezes for necessário, te deixando mais quente , numa mistura de arrepio com suor. Quero sentir o peso do teu corpo ao meu lado, sob o meu, sobre o meu; olhar seus olhos e esquecer os meus neles, me deixando boba, sorrindo de canto, querendo você, você e você. Vem, vem pra mim><
"Eu devo reconhecer que ninguém me conhece. Não realmente. Os que mais sabem não sabem da metade. Não deixo todos os segredos escaparem de mim, não mesmo. Uma delicadeza com os outros, eu diria, pois não quero assustar as pessoas com meu passado. Em especial aquelas que continuaram gostando de mim após o pouco que souberam."
segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011
domingo, 20 de fevereiro de 2011
Caio Fernando de Abreu
Então, não perca seu tempo comigo. Eu não sou um corpo que você achou na noite. Eu não sou uma boca que precisa ser beijada por outra qualquer. Eu não preciso do seu dinheiro. Muito menos do seu carro. Mas, talvez, eu precise dos seus braços fortes. Das suas mãos quentes. Do seu colo pra eu me deitar. Do seu conselho quando meu lado menina não souber o que fazer do meu futuro. Eu não vou te pedir nada. Não vou te cobrar aquilo que você não pode me dar. Mas uma coisa, eu exijo. Quando estiver comigo, seja todo você. Corpo e alma. Às vezes, mais alma. Às vezes, mais corpo. Mas, por favor, não me apareça pela metade. Não me venha com falsas promessas. Eu não me iludo com presentes caros. Não, eu não estou à venda. Eu não quero saber onde você mora. Desde que você saiba o caminho da minha casa. Eu não quero saber quanto você ganha. Quero saber se ganha o dia quando está comigo..
sábado, 19 de fevereiro de 2011
Sdds
Paro e penso, será que você sabe que sinto sua falta.Sinto saudades de você todos os dias. É, saudade. Sim, eu adoro te irritar de vez em quando, desse de vez em quando eu sei o que eu faço. É que preciso às vezes me sentir livre, te irritar por você ter esse poder sobre mim, você que pensa, mas não tem. Você me toma inteira, me cobre, me deixa sem ar de tão grande que é o que sinto por você. E quando tenta me punir, tento me agarrar em alguma coisa, no meu medo, talvez. Porque você é a única pessoa que pode me destruir por dentro. E isso é horrível porque, sério, eu morreria por você. Porque eu te amo.
Confiança
Algo difícil de se encontrar hoje em dia é a tal da Confiança .É uma coisa que quando já foi quebrada alguma vez fica bem difícil reconstruí-la ou tentar colá-la. Mas ESQUEÇA disso, tente entender que as coisas mudam, as pessoas mudam. Não força a barra, fica lá que eu fico aqui. Não olhe atravessado pra ninguém que tenha quebrado sua valiosa ‘confiança’, também não fica em silêncio. Eu ainda estou aqui, não fui embora. Mas aprendi a não confiar em ninguém como você!
sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011
PARE AGORA
Pode ser que a sua realidade hoje te confunda , e tu queira escapar , mas deixe seu coração falar, aí verá a verdade e seu mundo mudará. Pare agora de pensar na dor , esqueça , ela ficou pra trás , passou . Voe , sonhe , sorria !Pare agora de chorar, grite , cante , dance , pule , vá ser feliz.
Legião Urbana
Já não me preocupo se eu não sei por que. Às vezes, o que eu vejo, quase ninguém vê. E eu sei que você sabe, quase sem querer que eu quero o mesmo que você.
Proibido
Porque ninguém sabe as pessoas não entendem o que você sente por aquela pessoa? Todos sempre te criticam? Sabe o por quê ? É porque elas não conseguem enxergar nela o que você vê. O amor é isso: Tudo é proibido, e é com isso que nos entregamos e ás vezes quebramos a cara.
HoraDeSonhar
Você sabe o que é ter que sorrir, e acreditar no que te falam, mesmo quando tudo prova o contrário, e mesmo quando você tem apenas um fio de esperança ? Isso mesmo, um único fio. Pois é, eu sei o que é isso. Eu sei o que é ter que me contentar e botar um sorriso no rosto, por saber que nós estamos sob o mesmo céu. Obviamente eu queria mais. Queria estar sob o mesmo teto que você, sob as mesmas cobertas… Mas, isso não é possível.
Capital Inicial
Eu não te odeio, eu só estou decepcionado. Você se transformou em tudo aquilo que você disse que nunca seria.
FAÇA
Quer fazer? Faça. Quer pular? Pule. Quer gritar? Grite! Quer chorar? Chore. Deixe o medo pra depois, não tem nada melhor do que sentir seu coração pulsar. Deixe a vergonha pra fazer charme. Não se importe com o que os outros vão achar, a vida é sua, e ninguém vai viver pra você.
quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011
Saudade Louca
Sabe, ainda posso sentir o teu cheiro, tão real como se você tivesse acabado de me deixar aqui. Não vou negar que sinto saudades, não mentiria tanto assim. Queria poder te ver mais uma vez, pedir desculpas por todas as burradas que fiz, pelo o que te machuquei, e pedir, como as várias vezes que fiz, que não me deixasse aqui sozinha, pois você sim foi meu porto seguro, quem eu sempre procurei, até quando os problemas se relacionavam a você. Porque eu confiava, queria bem, queria em paz. Se eu pudesse, pediria um abraço, um beijo na testa, e a promessa de você ficar, aqui, em mim, tanto quanto o teu cheiro que vive me atomertando, nessa saudade louca de você.
quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011
Eu queria.
Hoje pensei tanto em você.Sabe, eu só queria te colocar nos meus braços e ficar olhando você dormir, sentir teu cheiro.Te apertar contra meu corpo pra sentir o teu. Queria fazer e falar as coisas mais bobas com e pra você. Isso você não precisa entender, perde a graça se eu for explicar.
Você me prende'
Nem eu acredito como você me prendeu como se eu fosse uma refém, sua refém, do seu amor. Você me usa e abusa, me enlouquece, seja de preocupação ou de desejo. Ho ho ho.Me leva para todos os lugares que vai, mesmo que seja em segredo ou que por pensamento, eu não me importo. Quero estar em você de qualquer maneira, quero que me veja, que me sinta, quero que tenha seus melhores sonhos e planos comigo, só comigo, meu amor. Deixa eu ficar certo, bem perto de você meu lindo.
quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011
Então, há tempos penso que sou duas pessoas.Duas em uma só. Isso é possível ? Acredito que tudo é possível, até isso.Pra mim sim. Eu sei ser, sei me mostrar, sei ser forte quando quero, mas também sei ser carente, mimada, manhosa, birrenta. Sou pretensiosa, sou verdadeira, sou sozinha, sou forte, sou fraca, sou grande,sou pequena, sei encantar,até meus inimigos, sei dominar e sei desviar quando quero, sei prender, mas sei soltar. É livre, não gosto de receber ordens, detesto preconceito, sei amar ... e quando amo, amo por inteiro, não sei ser morna, meio termo, não sei ser metade. Corro atrás do que quero, de quem eu quero, cuido, mimo, mas também sofro,me rasgo,sinto dores e não tenho vergonha disso, muito pelo contrário. Eu sei ser inteira, é fascinante, é real, é parte de mim.
Tentativa'
Te esquecer não é uma questão de escolha, nunca foi, eu nem queria ao menos tentar. Não é algo normal,não é como expulsar alguém porta à fora, é ter que expulsar do baú secreto, lá onde as coisas estão guardadas, escondidas, não querem sair.E quanto mais importante foi, mais difícil fica, torturante, dolorido, como se quisesse pular pra fora em todas as formas possíveis, em forma de lágrimas, murros, gritos .. Não dá pra escolher , e mesmo que desse, eu escolheria não esquecer, por mais dolorido que seja, eu tentarei ao menos ser FELIZ.
Espaço.
Qual é o jeito que você tem que chegar quando estiver perto de mim é assim, meio assim. Que seja doooce,doooce,doooce. De verdade. Deve ser intenso. Não precisa ser tudo bonito sempre,quero dizer nem tudo tem que ser perfeito quando estivermos juntos mas seja sincero. Profundo, como as águas paradas,águas calmas, como as que o mar já teve. Mergulhe baby, sinta o cheiro, descubra como é lá no fundo, não tenha medo, é gelado no iníco,mas você se acostuma, acaba ficando quentinho, confortável, aconchegante, moldado pra caber você, só você. E esse lugar é o meu coração, que nele, só cabe você.
Assinar:
Postagens (Atom)